16/04/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Obra visa combater enchentes na divisa do Viana com Maria Helena
clique na imagem para ampliar  

Tecnicamente conhecida como “rebaixamento de grade”, uma obra de combate a enchentes está em fase avançada de execução em trecho da avenida José Dias da Silva - ligação do Jardim Maria Helena com o Parque Viana, com acesso ao Jardim Paulista. A previsão da Secretaria de Obras é de que todo trabalho para liberação da via seja concluído até o final deste mês de abril.

 

Em construção pela Prefeitura de Barueri, a obra tem como objetivo facilitar o escoamento de água em dias de fortes chuvas na região que compõe o bairro Votupoca. Para tanto, o projeto envolve serviços como demolição de pavimento, terraplanagem, guias, sarjetas, muro de arrimo e pavimentação asfáltico.

 

A avenida tem sentido duplo, soma 1.200 metros de extensão entre a avenida Bariloche, no Jardim Maria Helena, e a rotatória de acesso à Estrada dos Pinheiros e avenida Aníbal Correia, no Parque Viana.

 

Por conta da execução da obra, a pista com três faixas de rolamento (sentido Parque Viana/Jardim Paulista) passa a ser mais baixa do que a pista dos veículos que trafegam com destino ao bairro Alphaville e Jardim Maria Helena.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.