15/04/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Celebração ecumênica e sessão solene marcam 20 anos da Fieb
clique na imagem para ampliar  

As comemorações dos 20 anos da Fundação terão continuidade ao longo do mês de abril. Nesta quarta, dia 15 acontecerá a Celebração Ecumênica, a partir das 19h na sede da Fieb, e no dia 16, também a partir das 19h, Sessão Solene na Câmara de Barueri.

 

O primeiro dos eventos aconteceu na noite do dia 4, data oficial da celebração, quando aconteceu um coquetel que reuniu autoridades locais e imprensa.

 

Dentre os homenageados da noite estava José Pedreira de Freitas, viúvo da professora Maria Theodora Pedreira de Freitas, personalidade que dá nome à primeira unidade escolar da Fieb, localizada em Alphaville.

 

O coquetel foi patrocinado pela Mais Eventos e Turismo e apoiado pelo Instituto Mundo Jovem. Dentre as atrações estavam o cantor Diego Gitano, que alegrou a noite com sua voz e talento marcantes, e o cartunista Érico San Juan, que divertiu os convidados fazendo caricaturas ao vivo.

 

Também estiveram presentes diretores, gestores e funcionários da Fieb.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.