|
|||
“O Prefeito no seu Bairro” – 15 mil pessoas passaram pela edição no Parque Imperial | |||
Cerca de 15 mil pessoas passaram pela terceira edição de “O Prefeito no seu Bairro”, que aconteceu sábado, dia 5 de abril, no Parque Imperial. O prefeito atendeu pessoalmente a 100 cidadãos. Colaboraram com diversos de seus serviços as seguintes secretarias municipais: Assuntos de Segurança - 10.800 atendimentos Palestras de pronto socorrismo na rua, orientações relativas aos procedimentos de segurança, entrevista a vários munícipes para aferir a qualidade do atendimento prestado ao usuário dos serviços da corporação, troca de arma de brinquedo por outro brinquedo Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho - 87 atendimentos Procon, Sebrae, Jucesp, Banco do Povo e Casa do Trabalhador Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência - 983 atendimentos Distribuição de jornais da SDPD e de folders, orientações gerais, cadastros, visita à sala de sensibilização e empréstimo de cadeiras de roda Secretaria de Educação/Fieb - 2.840 atendimentos Oficina de massinha, atividades de computação gráfica, oficina de educação tecnológica – robótica, maquiagem infantil facial, balcão de informações (posso ajudar) e oficinas (sabão, informática e artesanato) Finanças - 19 atendimentos Serviços diversos Mulher - 2.411 atendimentos Palestra da Coordenadoria da Diversidade e Enfrentamento à Violência, penteados, massagem, maquiagem, sobrancelhas, manicure, oficina de bijuterias, oficina de cupcake, oficina de chinelos, acupuntura e Projeto Acolher (palestras de todas coordenadorias) Negócios Jurídicos - 14 atendimentos Orientações nas áreas: família, trabalhista, imobiliária e cível Promoção Social - 878 atendimentos Cortes de cabelo, palestras sobre câncer de mama, ações do Fundo Social (palestras, maquiagem e manicure), atendimento “dinâmica solidária do Núcleo Social” e atendimentos da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri Recursos Naturais e Meio Ambiente - 500 mudas de árvore distribuídas Saúde - 4.054 atendimentos Medicina natural, aferições de pressão arterial, assistência farmacêutica - tipagem sanguínea, Vigilância Sanitária (vacinações e doações de animais), Pronto Atendimento Adulto, Pronto Atendimento Infantil, Saúde Funcional e odontologia Transporte e Mobilidade Urbana - 773 atendimentos Minicidade e orientações de trânsito, cadastros do Cartão Benfácil e passageiros do transporte gratuito Colaboraram ainda nesta edição: Acib - 119 atendimentos Consultas SPC Comandante Hamilton - 2.000 revistas educativas distribuídas Coordenadoria de Juventude e Políticas sobre Drogas - 90 atendimentos Palestras e pesquisas Conselho Tutelar - 11 atendimentos Orientação sobre guarda, pedidos de vaga em maternais, orientação sobre o uso de entorpecentes por menor, tratamentos e internação, e orientação sobre conflitos Eletropaulo - 102 atendimentos Segunda via de conta, informações, transferência de nome, negociação de débitos, corte, ligação nova, alteração de carga, alteração de endereço para entrega de fatura, alteração da data de vencimento, alteração cadastral e reclamação de consumo Ganha Tempo - 2.965 atendimentos Fotografia para documentos, Carteira de Trabalho, serviços online (Certidão de Quitação Eleitoral e agendamento de Cartão Barueri), Cartão SUS, e RG (processos de RG - 1ª via menor e agendamentos) O sistema do Cartão Barueri cadastrou 200 munícipes. A próxima edição do programa acontece dia 10 de maio, na Vila Boa Vista. |
|||
Secretaria de Comunicação Social |
|
||||||
Imprimir | Enviar esta notícia por e-mail |
Permissão de uso É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social. |