09/04/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Fieb premia vencedores de seu 1º Campeonato de Soletração
clique na imagem para ampliar  
1° Campeonato de Soletração

A Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) premiou, no dia 29 de março, os alunos campeões do “1º Campeonato Fieb de Soletração”. O programa é mais uma iniciativa em comemoração aos 20 anos da entidade, e envolveu alunos de todas as suas unidades, desde o 4º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio regular e técnico, além dos cursos modulares e do Cursinho Pré-Vestibular.

 

Todos os finalistas receberam certificados de participação. Os alunos campeões da noite receberam um kit com livro, agenda e calendário da Fieb. Os primeiros colocados, além dos prêmios citados, receberam também uma placa de honra ao mérito e entradas para o Hopi Hari. O evento contou com o apoio e o patrocínio da escola de idiomas Wizard.

 

Clique e confira os nomes dos alunos vencedores

 

Catavento

Uma das olimpíadas científicas mais desafiadoras do Brasil acaba de divulgar os vencedores de sua primeira edição: a Olimpíada Catavento de Ciências (OCC) 2013. Mais uma vez os alunos da Fieb demonstram ótimo desempenho diante de uma competição do conhecimento que reúne estudantes do Brasil inteiro, trazendo 17 medalhas. Dentre elas estão uma de prata, cinco de bronze e 11 menções honrosas.

 

Clique e saiba mais

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.