08/04/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Cursinho da Fieb abre inscrições para turmas de maio
clique na imagem para ampliar  

De 7 a 12 de abril de 2014 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo das turmas de maio do Cursinho Pré-Vestibular da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb).

 

Interessados devem ir pessoalmente ao Cursinho, que fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 1168, Jardim São Pedro, Barueri (alocado na Emeief Professora Elvira Lefevre Salles Nemer), de segunda a sexta-feira das 15h às 22h, e aos sábados das 8h às 16h. A taxa de inscrição é de R$30,00, único valor a ser investido, já que o curso preparatório é totalmente gratuito.

 

Há duas opções de curso: de segunda a sexta-feira, à noite; e aos sábados, o dia todo. Para a primeira opção estão sendo disponibilizadas 105 vagas; já para os sábados, são 70vagas no total.

 

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados na 3ª série do Ensino Médio ou pessoas que já o tenham concluído. A prova será no dia 27 de abril de 2014. As aulas terão início em 10 de maio.

 

Resultado

O Cursinho Pré-Vestibular da Fieb é gratuito e dá oportunidade para que pessoas de baixa renda concorram às vagas das principais universidades públicas do País, além do Enem, que abre as portas para programas como o ProUni (Programa Universidade para Todos) e o SISU (Sistema de Seleção Unificada).

 

A equipe é composta por professores experientes e focados na preparação para os grandes exames; as aulas são dinâmicas e totalmente voltadas ao objetivo principal: proporcionar o ingresso na universidade dos sonhos.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.