07/04/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Premiação aos ganhadores da 2ª etapa do Prêmio Barueri de Literatura
clique na imagem para ampliar  
Evento também marcou premiação do concurso de literatura

A Secretaria de Cultura e Turismo realizou, durante o Fórum de Leitura, na segunda-feira, 31, a entrega dos prêmios da segunda etapa do Prêmio Barueri de Literatura, que privilegiou a categoria Livros Já Editados.

 

O primeiro lugar ficou com Vanessa Maranha com a obra Oitocentos e sete dias (Contos, editora Multifoco, Rio de Janeiro, 2012), que recebeu um prêmio em dinheiro no valor de R$ 30 mil. Na cerimônia, Vanessa parabenizou Barueri por incentivar a escrita e a leitura.

 

O segundo lugar ficou com Alexandre Rodrigues da Costa com a obra Bela Lugosi no ateliê de Kandinski (Poesia, editora 7 Letras, Rio de Janeiro, 2013), que receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 10 mil. Alexandre não pôde comparecer ao evento.

 

A Secretaria também fez a entrega do livro “Prêmio Barueri de Literatura – 2013”, editado com os contos e poesias vencedores da primeira etapa do prêmio. O livro também está disponível nas onze bibliotecas municipais.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.