07/04/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Mutirão da Prefeitura de Barueri recapeia quase 70 quilômetros das vias
clique na imagem para ampliar  
Vários bairros receberam o mutirão de recapeamento asfáltico

Em mutirões realizados desde o primeiro trimestre de 2013, a Prefeitura de Barueri recapeou 65.065 metros de extensão de vias na cidade, compreendendo uma área de 468.295 metros quadrados. São reparos que têm como objetivo melhorar as condições de tráfego na cidade, possibilitar a fluidez de veículos, além de garantir a segurança aos motoristas e pedestres.

 

Os serviços foram executados nos quatros cantos da cidade, abrangendo suas principais vias. De todos os serviços executados, só os bairros Alphaville, Mutinga, Parque Viana (bairro Votupoca) e Belval somaram, juntos, cerca de 200 metros quadrados de área recapeada.

 

Outras regiões contempladas foram: Engenho Novo, Parque Imperial, Jardim Califórnia, Centro, Mutinga, Tamboré, Vale do Sol, Jardim Líbano, Jardim Gabriela, Jardim San Diego, Recanto Phrynéa, Parque dos Camargos, Jardim Paulista, Jardim Silveira, Aldeia de Barueri e Aldeia da Serra e Jardim Maria Helena.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.