04/04/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Moacyr Franco agita Parque da Maturidade de Barueri
clique na imagem para ampliar  
Moacyr Franco no Parque da Maturidade

Como parte das comemorações do aniversário de Barueri, a secretaria de Promoção Social promoveu um evento para os frequentadores do Parque da Maturidade. No dia 28, o cantor, apresentador, humorista, compositor, autor e diretor Moacyr Franco fez um grande show para cerca de 500 idosos.

 

Sucessos inesquecíveis e muito humor foram o destaque do baile. Moacyr estava acompanhado de sua banda formada pelos músicos Peninha, Mauro Bastos, Manoel Cruz, Rogério Oliveira e Vigna, respectivamente nos teclados (Peninha e Mauro), baixo, violão e bateria.

 

Com mais de 50 anos de carreira, Moacyr Franco interpretou canções como “Eu nunca mais vou te esquecer”, “Suave é a noite”, “Seu amor ainda é tudo” e “Cartas na mesa”.  Além disso, interpretou personagens e com muito humor interagiu com a plateia.

 

Serviço
O Parque da Maturidade José Dias da Silva funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O endereço é rua Indianópolis, 123, no Parque Santa Luzia. Para cadastrar-se no Parque é preciso ser morador de Barueri e maior de 60 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4706-3820.

 

 

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.