03/04/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura executa obras de melhoria no trânsito de Barueri
clique na imagem para ampliar  
Remodelação viária na Cruz Preta

A Prefeitura de Barueri segue realizando obras com o objetivo de melhorar o tráfego na cidade.

 

Uma dessas obras, acontece em trecho de 300 metros de extensão, desde a rotatória do trevo viário até a praça, entre a Estrada dos Romeiros e a rua do Golfinho, no bairro Cruz Preta. O projeto servirá de retorno para o motorista com saída da avenida Capitão Francisco Cézar, avenida Sargento José Siqueira e outras vias como rua das Ostras. O término está previsto para novembro deste ano.

 

A obra alterará, também, o trajeto para o condutor que se dirige à avenida Cachoeira, sentido Jardim Esperança e Jardim São Luiz. É que bem antes do novo retorno, será fechado o atual acesso pela rotatória do trevo Cruz Preta. Não haverá mudança para quem segue pela estrada dos Romeiros, e vai para Santana de Parnaíba.

 

O outro trecho de remodelação viária ocorre na rua Antonio Pereira Tendeiro com a rua Campos Sales, próximo à praça das Bandeiras e ao lado da rodovia Castello Branco, na região central. A obra soma 100 metros de extensão e deve ser concluída neste semestre.

 

Ligação Ribeiro de Lima

Para facilitar o acesso ao novo loteamento Ribeiro de Lima (bairro Califórnia), o governo municipal executa obras de ligação à Estrada das Rosas em trecho de 100 metros de extensão.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.