02/04/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura de Barueri lança aplicativo para melhorar serviços
clique na imagem para ampliar  
App já está disponível para a população

A Prefeitura de Barueri lançou o APP Barueri, mais uma ferramenta de comunicação entre a população e o governo municipal em que o cidadão pode reportar uma situação, para que possa ser tomada a devida providência de melhora.

O aplicativo já está disponível para baixar nos Smartphones sendo o sistema Android e iOS. O APP tem como objetivo manter os cidadãos de Barueri mais participativos, para se obter melhoras nos serviços prestados pela prefeitura, assim os munícipes poderão ter acesso a todos os serviços municipais da cidade, como educação, saúde, segurança, habitação, transporte e mobilidade urbana, meio ambiente, esporte e cultura, social e governo.

Facilitar e otimizar, de maneira prática e eficiente, o reparo de diversos tipos de contribuições feitas pelo APP, são as principais caracteriza do novo canal.

Como funciona
Ao baixar o aplicativo o munícipe deverá se cadastrar num sistema simples, com nome, e-mail, registro municipal e telefone. Para registrar uma contribuição basta selecionar o assunto de interesse, e adicionar demais informações, como foto e local do ocorrido, para dar andamento e proceder com a resposta de forma prática e online.

O cidadão receberá a resposta através do email cadastrado e ainda poderá acessar através do portal da prefeitura de Barueri (www.barueri.sp.gov.br) as suas solicitações e como está seu andamento.

Cada órgão da prefeitura solicitado terá um prazo para efetuar os procedimentos de cada contribuição, não podendo deixar nenhum encaminhamento em aberto, e assim atender a todas as solicitações dos munícipes.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.