01/04/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
5ª Corrida de 15 Km teve recorde de participantes
clique na imagem para ampliar  
Pódio do principal masculino

A 5ª Corrida de 15 Km de Barueri, realizada no domingo, 31, este ano teve recorde de participantes, cerca de 3.700 corredores, somando todas as categorias.

 

Subiu ao primeiro lugar do pódio o brasileiro Silvano Lima Pinto, que disputou a liderança com o africano Ellya Daudi Sidame por uma diferença de apena dois segundos. O brasileiro concluiu a prova em 46´19 e o africano em 46´21.

 

O terceiro lugar ficou para o barueriense Wellington Bezerra, o Cipó, do Grêmio Recreativo Barueri (GRB), que concluiu a prova no tempo de 47´33.

 

Já na categoria feminino principal, o título também ficou para o Brasil. O primeiro lugar ficou para Stelia Carmo de Oliveira, Luciana de Paulo Cunha em segundo lugar e Rosângela Carlos Nascimento em terceiro.

 

Geral feminino

Na categoria geral feminino, a barueriense Jenifer Nascimento foi a campeã, concluindo a prova em 59´41. A também barueriense Mirian Aparecida Paulino levou o segundo lugar com 01”02, e Vanessa Santos, também do GRB, conquistou o terceiro lugar em 01” 04´.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.