28/03/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Sábado é dia de Pedalada da Hora: atenção motoristas e participantes
clique na imagem para ampliar  
Pedalada da Hora 2013

Amanhã, 29 de março, é dia de Hora do Planeta e Pedalada da Hora, dia de apagar as luzes e pedalar pela conscientização ambiental. O passeio ciclístico promovido pela Secretaria de Meio Ambiente em apoio à Hora do Planeta tem saída do estacionamento do Ginásio José Correa às 20h30, vai até a Arena Barueri, voltado para o ginásio, onde  às 22 horas haverá o sorteio de brindes entre os participantes.

 

O Departamento Municipal de Trânsito de Barueri (Demutran) pede aos motoristas que evitem a região entre o centro e a Arena nesse período, pois algumas ruas serão interditadas para a passagem dos mais de mil ciclistas aguardados para o evento.

 

É importante ressaltar que a Prefeitura de Barueri participa do movimento apagando as luzes dos monumentos e das fachadas dos principais prédios públicos. A iluminação pública não é afetada, para garantir a segurança da população.

 

Camisetas para os primeiros 700

Todos os inscritos participarão do sorteio de brindes, como bicicletas e kits esportivos, mas apenas os primeiros 700 que chegarem ao local do evento receberão a camiseta da Pedalada. Fique atento!

 

Programação:

19h:Entretenimento, inscrições e retirada de camisetas para os primeiros 700 que chegarem ao local

20h30:Saída da Pedalada

21h30h:Sorteio de brindes

Local:Estacionamento do Ginásio José Correa - Avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000, Centro, Barueri.

 

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.