28/03/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Paula Lima abre o programa “Cantando no Parque” dia 30, em Barueri
clique na imagem para ampliar  
Paula Lima abre programa "Cantando no Parque" dia 30

No mês de aniversário de 65 anos de emancipação político-administrativa de Barueri, a Secretaria de Cultura e Turismo abre o programa Cantando no Parque, que acontece todo último domingo do mês, às 15 horas, no Parque Municipal. No dia 30, o palco será da cantora Paula Lima. O acesso ao show é gratuito.

 

A cantora de black music apresenta o show “O Samba é do Bem”, que reúne as canções do CD de mesmo nome que trazem elementos fundamentais na vida e trajetória de Paula Lima: amor, fé e esperança.

 

A paixão de Paula pelo samba está evidente nesse álbum. A intérprete se mostra ainda mais madura em relação à maneira em que expressa a sua musicalidade para quem a ouve. Elementos do samba foram incorporados a sua nova banda, que traz percussão, pandeiro, cavaquinho, baixo, violão, cuíca, tantã, tamborins, bateria e banjo.

 

“A música, é minha paixão, é minha vida. Prezo e cuido com carinho de tudo que a envolve. O samba sempre fez parte da minha vida, desde a infância, por conta da minha família. Me sinto voltando pra casa, para o aconchego...", diz a intérprete.

 

No palco, a vibração de Paula e banda é grande e contagiante. Paula Lima lidera a banda formada por: Davidson Douglas (violão e diretor musical), Dudu Madureira (cavaquinho), Digo (bateria), Augusto “Bocão” (percussão), Alemão (percussão), Will (percussão), Fábio Barbosa (baixo), Naldo (teclados), Fábio Ferreira (backing vocal) e Rafael de Oliveira (backing vocal).

 

Entre o sucessos estão: O Samba é do Bem, Quem Ama não pisa, Trilha sem fim, Love Affair, Me Prende a você, Aliança das Marés e Clareou.

 

 

CANTANDO NO PARQUE COM PAULA LIMA

Domingo, 30 de março, às 15 horas

No Parque Municipal Dom José

Rua Ângela Mirella, s/nº, Vila Porto

Entrada gratuita

Mais informações: 4198-0972

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.