28/03/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
A Noite dos Palhaços Mudos, dia 29 no Teatro Municipal de Barueri
clique na imagem para ampliar  
Perseguições em meio às sombras misturam-se a truques de magia

O espetáculo A Noite dos Palhaços Mudos será apresentado no Teatro Municipal de Barueri no dia 29, às 20 horas. Com indicação etária de 12 anos, o acesso é gratuito, mas é preciso retirar o ingresso com antecedência.

 

Na montagem, os palhaços mudos são seres que habitam a cidade e dedicam-se a praticar palhaçadas. Existe uma seita, no entanto, que os considera uma ameaça alarmante e os persegue, na tentativa de extingui-los.

 

Numa noite de caça a dois palhaços conseguem capturar apenas um e na tentativa de matá-lo, conseguem apenas arrancar o seu nariz. O pobre mutilado escapa, mas não suporta a vergonha. Surge então o segundo palhaço mudo, que entende o que aconteceu e arrasta-o para um ousado resgate nasal.

 

Perseguições em meio às sombras misturam-se a truques de magia, números musicais e outros absurdos cômicos, para apresentar os conflitos entre intolerâncias contemporâneas e a lógica do palhaço, se é que ela existe. A direção é de Alvaro Assad.

 

A NOITE DOS PALHAÇOS MUDOS

Sábado, 29 de março, às 20 horas

No Teatro Municipal de Barueri

Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 245, Jardim dos Camargos

Saída 26A da rodovia Castello Branco

Entrada gratuita

Mais informações: 4198-0972

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.