27/03/2014 « Voltar - Mais Noticias »»
Pedalada da Hora acontece neste sábado (29). Faça sua inscrição
clique na imagem para ampliar  
Pedalada da Hora de 2013

Ainda dá tempo de fazer as inscrições para a “Pedalada da Hora”, passeio ciclístico promovido pela Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Meio Ambiente, em apoio ao movimento mundial Hora do Planeta.

 

A Pedalada será realizada no dia 29 de março, com saída do estacionamento do Ginásio José Correa às 20h30, horário em que toda a população é convidada a apagar as luzes por 60 minutos, demonstrando sua preocupação com a degradação ambiental.

 

A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela WWF – maior rede independente de conservação da natureza – no qual governos, empresas e a população são convidados a refletir sobre as mudanças climáticas e a degradação ambiental. No mundo todo, a partir das 20h30 as luzes serão apagadas por 60 minutos.

 

Sorteio de bicicletas

O passeio ciclístico tem saída do estacionamento do Ginásio José Correa e passa pelo centro da cidade, em direção à Arena Barueri, sempre em terreno plano. Os participantes retornam ao estacionamento do ginásio, onde será realizado o sorteio de várias bicicletas entre os inscritos.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente, de 1º a 28 de março, pelo site da Prefeitura de Barueri. No dia do evento os inscritos devem chegar a partir das 19 horas para retiradas do kit do participante.

 

Programação

19h: Entretenimento e retirada de kits

20h30: Saída da Pedalada

22h: Sorteio de bicicletas
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.