13/09/2013 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura de Barueri realiza “Encontro Empresarial” com ampla programação
clique na imagem para ampliar  
Encontro Empresarial acontecerá no Centro de Eventos de Barueri

A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, numa parceria com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), realizará no dia 19, a partir das 13 horas, no Centro de Eventos, o “Encontro Empresarial”.

 

Destinado aos empresários da região e com foco em suas necessidades, o evento trará entre sua programação, “Rodada de Negócios”, “Ciclo de Palestras” e “Talk Show”. O objetivo é mobilizar as empresas para contribuir com o crescimento justo e sustentável da região, oferecendo oportunidades de negócios e orientações para ações coordenadas de capacitação profissional, projetos de inovação e sustentabilidade corporativa.

 

O Encontro Empresarial oferecerá ainda a “Sala de Crédito”, um espaço destinado ao acesso ao crédito, com atendimento empresarial exclusivo, no qual será apresentado as melhores linhas de financiamentos e a mais adequada a cada necessidade.

 

Os empresários presentes poderão também sanar e esclarecer dúvidas sobre serviços disponibilizados para indústria; legislação trabalhista; cursos de capacitação profissional; abertura e fechamento de empresa, com a orientação das instituições:  Sesi (Serviço Social da Indústria), Senai (Serviço Nacional Aprendizagem Industrial) e Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

 

Aos empresários interessados em oferecer seus serviços/produtos (empresas âncoras) na “Rodada de Negócios”, é necessário realizar inscrição junto à Ciesp pelo email: rodadadenegocios@ciespcastelo.com.br

Para mais informações: 4161-7777

 

O Centro de Eventos de Barueri fica localizado na rua Pastor Sebastião Davino dos Reis, 676 – Vila Porto (Museu da Bíblia).

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.