12/12/2012 « Voltar - Mais Noticias »»
Festa em Barueri para entrega dos brinquedos de Natal
clique na imagem para ampliar  
Sirley Teixeira e a filha Emily

Barueri está em festa para a entrega dos brinquedos de Natal. A agenda foi inaugurada na terça-feira, 11 de dezembro, com a entrega para os funcionários públicos da Prefeitura. Nos dias 13 e 15 de dezembro a entrega será para o público em geral.

 

Sirley Teixeira e a filha Emely Emanuely de Souza, 7 anos, foram retirar o brinquedo e saíram muito felizes. “Eu estou ansiosa, não vou conseguir esperar o Natal para brincar com minha boneca”, disse Emely Emanuely.

 

A mãe Sirley falou da importância do brinquedo para as crianças e da tradição. “Eu considero muito importante o gesto da Prefeitura, que há tantos anos entrega os brinquedos para as nossas crianças”, concluiu Sirley

 

Edilalzo Oliveira Cardoso também levou o filho, Kauê Alekesander Moleiro Cardoso, para escolher o brinquedo. O pai disse que é difícil deixar as crianças em casa neste dia de entrega. “Elas querem participar e escolher os brinquedos. É complicado, a gente sabe, está calor, mas as crianças gostam de escolher e ver de perto o brinquedo”, concluiu Edilalzo.

 

Kauê Alekesander, de 10 anos, escolheu a bola colorida de futebol. “Eu vou brincar e me divertir muito assim que chegar em casa”, afirmou o menino. 

 

Para receber o brinquedo de Natal, o pai ou responsável pela criança deverá apresentar os cartões onde constam a data e o local para a retirada. No dia 13 de dezembro, a distribuição acontece das 7 às 12 horas, nos ginásios de esportes do Parque Imperial, Jardim Mutinga, Jardim Reginalice e Parque dos Camargos.

 

No dia 15 de dezembro, outra festa será realizada no Ginásio José Corrêa, na região central de Barueri, onde acontece o encerramento da entrega de brinquedos de Natal.

 

IMPORTANTE: Confira no seu cartão, a data e o local para retirar o brinquedo.

 

 

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.