14/08/2012 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura prorroga inscrições do Prêmio Barueri de Literatura
clique na imagem para ampliar  
O concurso é aberto à participação de munícipes de Barueri e moradores de outras

A Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, prorrogou para até o dia 10 de setembro as inscrições para o IX Prêmio Barueri de Literatura nas modalidades conto e poesia. O concurso tem como objetivo incentivar e premiar escritores e poetas em suas produções literárias.

 

O concurso é aberto à participação de munícipes de Barueri e moradores de outras cidades, escritores profissionais ou não, nas categorias “autores locais com até 13 anos, 11 meses e 29 dias”, “autores locais maiores de 18 anos”, e autores não residentes em Barueri. Este ano a novidade é nova categoria destinada para autores locais de 14 até 17 anos, 11 meses e 29 dias.

 

As inscrições poderão ser feitas no Ganha Tempo, nas onze bibliotecas municipais distribuídas  pela cidade, no posto de informações localizado no bulevar central e no posto de informação em Alphaville, localizado na passagem subterrânea da alameda Rio Negro.

 

Os vencedores ganharão prêmios em dinheiro e publicação dos contos ou poesias. Mais informações 4199-1600.

 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.