16/03/2012 « Voltar - Mais Noticias »»
Centro de Atendimento em alcoolismo e drogas de Barueri atende em novo endereço
clique na imagem para ampliar  
Novas instalações para maior comodidade aos pacientes

O Caps-Crad (Centro de Referência em Alcoolismo e Drogadição), de Barueri, que estava atendendo na avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão, nº 483, Jardim Silveira, mudou-se para nova sede na Rua Saburo Sumya, nº 272, Aldeia de Barueri.

 

A mudança atende à necessidade da utilização do prédio do Jardim Silveira que está sendo reformado e adaptado para funcionar como uma das duas policlínicas que estão sendo implantadas pela Prefeitura na cidade, com previsão de inauguração para o final do semestre. A outra será no Engenho Novo. 

 

Dependência de álcool e ou drogas

O Caps-ad álcool e drogas II (Crad) oferece um serviço de atenção integral às pessoas com problemas de abuso ou dependência de álcool e ou outras drogas. Dependendo do caso, o atendimento pode ser intensivo, semi-intensivo e não intensivo. Uma equipe de psicólogos, psiquiatras, terapeutas ocupacionais e de serviço social acompanha os pacientes e promove oficinas terapêuticas com orientação também para os seus familiares.

 

Serviço - O atendimento só é realizado em pessoas que procuram espontaneamente o serviço. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas. Informações pelo telefone: 4706-4712.

Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.