AGENDA DE EVENTOS
Quinta-feira, 12 de junho de 2008

*Selecione o dia
"Clique sobre a data para saber
o que acontece em Barueri"
Banda da GCM MÚSICA/SHOW
Descrição A banda da GCM toca no Projeto Musicalizando, na Emef Lênio Vieira de Moraes.

Formada por 22 integrantes, o repertório da banda da GCM é variado, abrangendo desde música popular brasileira até o erudito.
Evento Musica
Censura
Local Emef Lênio Vieira de Moraes
Endereço Rua Tabajara, 45 - Jardim Santa Mônica
Horário 14 horas
Informações 4199-1400
Banda da GCM MÚSICA/SHOW
Descrição A banda da Guarda Civil Municipal toca em solenidade militar especial do Arsenal de Guerra.

Evento Musica
Censura
Local Arsenal de Guerra
Endereço Rod. Mal Rondon, km 29 - Centro
Horário 8 horas
Informações 4199-1400
Centenário da Imigração, no Ganha Tempo - Exposição Museu da Imigração CULTURA
Descrição Dentro da programação especial em comemoração ao centenário da imigração japonesa no Brasil, o Ganha Tempo apresenta uma exposição objetos do Museu da Imigração Japonesa.

Local Ganha Tempo
Endereço Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Jardim São Pedro - Barueri
Horário 7 às 19 horas (sábados 7 às 13 horas)
Informações 4199-1600 e 4199-1333
Centenário da Imigração, no Museu Municipal - Exposição da Colônia Japonesa de Barueri CULTURA
Descrição Dentro da programação especial em comemoração ao centenário da imigração japonesa no Brasil, o Museu Municipal apresenta uma exposição de fotos, documentos e objetos da colônia japonesa de Barueri.
Tipo Documentário
Local Museu Municipal de Barueri
Endereço Avenida Henrique Gonçalves Baptista, 359, Jardim Belval
Horário Terça a sexta, 8 às 17; sábado e domingo, 10 às 16
Informações 4199-1600 e 4198-5975
Centenário da Imigração, no Ganha Tempo - Exposição de Sussuma Harada CULTURA
Descrição Dentro da programação especial em comemoração ao centenário da imigração japonesa no Brasil, o Ganha Tempo apresenta uma exposição de Sussumo Harada, com os temas: “Instalação, objetos e gravuras” e “Pequeno Ensaio do Peabiru (Pesquisa Arqueológica)”.

A arte de Sussumo Harada mostra a grandeza das coisas simples. Tomando temas modestos como o bambu, ou um nó, ou pombos, borboletas ou bananas, suas xilos fisgam o olhar graças à força da sensibilidade estética e do rigor técnico do autor. Nascido em Barueri, em 1938, Harada deixa transparecer sua ascendência oriental presente tanto na delicadeza do corte da madeira, quanto na paciente busca do pormenor fruto da meditação e encantamento.

Sussumo Harada dedica-se também a outras técnicas artísticas: gravura em metal, pirografia, fotografia e escultura.
Local Ganha Tempo
Endereço Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Jardim São Pedro - Barueri
Horário 7 às 19 horas (sábados 7 às 13 horas)
Informações 4199-1600 e 4199-1333