Prefeitura Municipal de Barueri

CONCURSO PÚBLICO PMB 001/03

HOMOLOGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Barueri homologa a Classificação Final do Concurso Público Edital PMB 001/03, para os empregos de Instrutor Musical, Professor PEB I - 1ª a 4ª Série, Professor PEB I - Deficiência Auditiva, Professor PEB I - Deficiência Mental, Professor PEB I - Deficiência Visual, Professor PEB II - Artes, Professor PEB II - Educação Física, Professor PEB II - Filosofia, Professor PEB II - Geografia, Professor PEB II - História, Professor PEB II - Matemática e Professor PEB II - Português.

Outrossim, reafirma os termos do Item - "DA CONVOCAÇÃO PARA NOMEAÇÃO/ADMISSÃO" constantes dos Editais dos empregos homologados.

O presente Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Barueri, por igual período.

A convocação para a admissão obedecerá rigorosamente a ordem de classificação final, não gerando ao candidato aprovado o direito automático à nomeação/admissão. Os classificados no presente Concurso Público, somente serão convocados/nomeados/admitidos para o emprego por ato discricionário vinculado à conveniência e oportunidade por parte da administração pública.

Para efeito de ingresso no serviço público municipal de Barueri, o candidato aprovado e classificado ficará obrigado à comprovar, junto à comissão designada que satisfaz as exigências neste Edital, bem como submeter-se a exame médico para avaliação da saúde física e mental, para o exercício do emprego, sob pena de não ser nomeado.

O candidato aprovado, no prazo de validade do presente Concurso Público, obriga-se a manter atualizado seu endereço, sempre que houver qualquer alteração a partir da informação contida em sua ficha de inscrição, junto Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Barueri/SP, sob pena de não o fazendo e na impossibilidade de localização do mesmo, ter caracterizada sua desistência tácita à nomeação para o emprego.

Barueri, aos 11 de dezembro de 2003.


GILBERTO MACEDO GIL ARANTES
Prefeito Municipal de Barueri